Vendas diretas - PCD

Home

> Vendas diretas - PCD

Vantagens para clientes PCD

Adquira seu Jeep com isenção de impostos. Basta juntas todos os exames médicos que comprovam a sua patologia e um relatório assinado pelo médico responsável concluindo o diagnóstico. Tanto pessoas com deficiência condutores e não condutores possuem direito à esses benefícios. 

Nós, da Jeep Italiana, procuramos facilitar a sua experiência na compra do veículos Fiat. Entre em contato com um de nossos atendentes por meio do formulário abaixo e saiba mais sobre documentação, vantagens, benefícios, condições de pagamentos, requisitos para obter esses direitos. 

QUEM TEM DIREITO AO BENEFÍCIO FISCAL
1. CONDUTORES ISENÇÕES: IPI / IOF / ICMS / IPVA / RODÍZIO.

Para ter direito aos benefícios fiscais é necessário ter a Carteira Nacional de Habilitação Especial. O documento é emitido após consulta clínica e emissão de laudo médico pelo DETRAN.

2. NÃO CONDUTORES ISENÇÕES: IPI / ICMS / RODÍZIO.

O acesso ao benefício é concedido por meio de avaliação médica realizada em clínica conveniada ao DETRAN.

SÃO CONSIDERADAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA:
Físicas - Aquelas que apresentarem alteração completa ou parcial de um ou mais membros do corpo humano, acarretando no comprometimento da função física. Exceto as deformidades estéticas e as que não produzam dificuldades para o desempenho de funções.

Visual - Aquelas que apresentarem acuidade visual igual ou menor que 20/200 (tabela de Snellen) no melhor olho após a melhor correção, campo visual inferior a 20º ou ocorrência simultânea de ambas as situações.

Mental severa ou profunda, ou condição de autista - Aquelas que apresentarem os critérios e requisitos definidos pela Portaria Interministerial SEDH/MS nº 2/2003.
Loading...

Quer aproveitar nossos benefícios? Entre em contato

Para solicitar mais informações sobre vendas diretas, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

1.

Jeep Italiana - Pina

Endereço

Av. Antônio de Góes, 869 , Recife - PE

2.

(*) campos obrigatórios

3.

4.